Malditos jogos de sexta (11)

Posted by   Fefa On 18:38

Hail móderfóquers!!

Finalmente sexta-feira. Isso é ótimo por 2 motivos.
1- Fds ta aí finalmente!! nao precisa de mais explicações!!
2- É dia dos famosos Malditos Jogos de Sexta que já está em sua 11ª edição!! Ora mas vejam só hein!!

Então chega de #mimimi e vamos a eles:

COPY CAT


Bom, lembram-se do jogo Factory Balls que postei certa vez? A idéia desse jogo é a mesma. Mas nesse aqui vc tem que copiar quadros.

Vc tem algumas formas geométricas e tintas e deve fazer o quadro da esquerda exatamente como tá o da direita.

PARKING ZONE


Jogo simples. Vc só precisa ir clicando nos carros pra fazer eles se moverem pra vaga de estacionamento vazia pra no final fazer com que cada carro esteja na sua vaga de cor correspondente.
Não sei se deu pra entender +-. Mas nao consigo explicar melhor que isso.

MINING TRUCK


Eu achei esse jogo MUITO divertido.
Vc pilota um caminhão daqueles bem brutos. E tem que levar uma carga do começo ao fim de cada fase. O problema é que, como eu disse, o caminhão é daqueles bem brutos... E o terreno nao ajuda em nada, com subidas 'ingridis' (como dizia um amigo meu) íngremes, buracos e etc.

Antes de postar, gostaria de fazer uma observação: Sou fã incondicional de tetris attack do snes (e alguns de seus sucessores) e durante muito tempo quis um jogo nesse estilo em flash. Sempre disse que no dia que eu encontrasse tal pérola, minha busca pelo jogo perfeito acabaria. Pois depois desses dois jopos posso dizer: acabou.

3 MINUTES ON THE BEACH


Quem jogou jogos da série tertris attack sabe duas coisas: 1º não tem nada a ver com tetris, 2º é fudidamente viciante. Para os que não jogaram ainda, você mexe o cursor com o mouse e tem que juntar 3 ou mais peças pra fazer pontos e desaparecer com elas. A parte mais bacana é quando você faz combinações, chains e etc. em 3 minutes on the beach você tem 3 minutos (dããã) pra fazer o maximo de pontos possivel usando tudo que você tiver.

HDOS DATABANK REQUEST 01


Esse jogo tem a mesma engine do anterior, mas é um "modo puzzle", onde você tem uma quantidade de movimentos pra quebrar todos os blocos. No fim de cada fase aparecem frases aleatórias como "Você é melhor que Chuck Norris" ou "Quer casar comigo?". São 35 fases chamadas de Layers de segurança pelo jogo, que se diz um sistema que guarda uma planilha de excel com dados do governo.

Senhores, não tenho mais nada a dizer. Se dessa vez não acabei com as suas vidas profissionais, com certeza acabei com a minha. provavelmente terei uma queda vertiginosa de desempenho por conta desses jogos, mas quer saber!?? Vocês também vão perder seus empregos, o que significa que certamente ficarei com a vaga de alguma outra vitima deste blog.

Agora é com vocês. Joguem, acompanhem os comentários deste post (porque com certeza postarei recordes) e comprem um carrinho de cachorro quente, afinal, nunca se sabe o dia de amanhã.

Até