Malditos jogos de sexta (06)

Posted by   Fefa On 16:43

Hail gamers!!

Post dessa sexta demorou pra sair. Adivinhem porque. Preguiça generalizada!! Tenso!!!

Enfim, ja demoramos demais... Vamos aos jogos...

HUNGRY SHAPES


Imagine farias formas geométricas famintas e hamburgueres espalhados pela tela. É, o jogo é isso. Vc precisa alimentar esses geométricos com rostos usando as comidas que tem no cenário.

FACTORY BALLS 3


É uma fábrica de bolas (sem trocadilhos, por favor). Apesar de ser o jogo 3, eu nao conheci as 2 versões anteriores. Mas achei o jogo bem legalzinho. A cada fase vc tem diferentes acessórios e latas de tinta. Aparece uma bola modelo. E sua missão é produzir aquilo que cada fase mostra.

TONTIE

  Nesse jogo, você usa as teclas do teclado numerico pra bater nos bixinhos que saem do buraco (bem no estilo daqueles brinquedos de criança) e pra pegar as moedas quue os bichinhos deixam. Em certos momentos você pode comprar upgrades pro seu martelo pra deixá-lo mais poderoso. Joguinho simples pra quando você não quer mais esquentar a cabeça com jogos de puzzle relatórios.

SHIFT 3

 Nesse jogo totalmente em preto-e-branco, você controla um boneco que pode alternar entre o lado escuro e claro das salas. Quebra-cabeças que são quase mindfucks recheiam esse jogo. Totalmente excelente!

AUDITORIUM

 Um daqueles jogos loucos. Nesse você usa os objetos com simbolos pra guiar raios de luz para uma especie de equalizador. o visual e as musicas fazem o jogador "viajar".

É isso aí galera, aproveitem esse fim-de-semana pós-carnaval, joguem, divirtam-se mas tentem não ficar jogando de madrugada pra chegar atrasado na segunda, senão...

Até