Homerun in Berzerk Land

Posted by   Anônimo On 11:27

E ai pessoal, beleza?

É, eu sei, o blog tá às moscas, mas vocês não me pagam o suficiente pra que eu me dedique integralmente a ele (na verdade, ninguém me paga nada). E como ainda não peguei o emprego de nenhum de vocês, vou continuar atualizando este blog vadiamente.

Mas... hoje tem um jogo bom, e bom mesmo. Eu mesmo fiquei jogando ele um tempão antes de postar. Então preparem os tacos de baseball (ou para alguns, o traseiro), porque o jogo de hoje é

HOMERUN IN BERZERK LAND


Neste jogo nonsense, você escolhe um dos personagens com cara de psicopata e tem o único objetivo de fazer o nerd chato (o cara fica enchendo a paciência com comentários que só fazem você ter mais vontade de bater nele) voar o mais longe possível utilizando um taco de baseball (ou uma guitarra, ou uma doze, ou o que você conseguir comprar no jogo.

Claro que pra apimentar, você pode comprar tacos melhores 9já falei da guitarra?), itens que fazem o "amigão" voar mais longe, e você pode aumentar o nível de seu personagem, adicionando mais força, precisão ou controle. E pra completar, personagens secretos e achievements.

Com controles simples (clique e setas pra direita e esquerda) e trilha sonora ROQUENROU, esse jogo vai te dar aquele gostinho de vingança daquele nerd pentelho que acha que tudo é uma merda.

Agora joguem, divirtam-se, mas cuidado, porque o seu chefe pode querer brincar também, mas com você no lugar do nerd.

Até

1 Comment

  1. Cara esse jogo é muito viciante mesmo, hahahah joguei mo tempão!!!

    Posted on 15 de junho de 2010 às 16:39