Malditos Jogos de Sexta (15)

Posted by   Fefa On 17:38

Hail brothas!

Nossa, fazem 15 sextas-feiras que a gente tem blog. Na vdd 16, pq a gente nao postou em uma. É o tempo passando rápido e a gente enrolando pra colocar as mudanças no ar. Mas mta hora nessa calma, afinal, a preguiça é a mãe do progresso. E como eu sei que deve ta todo mundo com preguiça e já em ritmo de fds, vamos aos jogos de hj:

SYDNEY SHARK


Eu achei esse jogo divertidinho e engraçado. Vc joga na pele de um tubarão que vai passeando pelo mar onde tem surfistas, barcos, mergulhadores, outros seres marinhos e etc. E adivinhem só ql é o seu objetivo. Sim, é destruir tudo que vc ve pela frente com a super mordida tubarística. E o mais legal é derrubar o helicóptero (sim, nosso tubarão deve ter super poderes).
Como joga? Use as setas pra controlar o Sydney e A ou CTRL pra morder. Quanto mais fundo vc vai, qd sobe, maior é o impulso do tubarão (assim que vc consegue derrubar o helicóptero).

AIR HOCKEY V2


No começo, achei esse jogo meio chatinho, mas acabei viciando.
Quem aqui nunca jogou aqueles air hockey que tem nos fliperamas? Sabem aqueles que cada um segura um < nome-do-negócio-que-eu-nao-sei > e com ele joga o disco para o outro lado, tentando marcar 1 'gol'. É exatamente esse jogo, Clica no < negócio > e fica segurando e jogando o disco para o outro lado.

CHUTE ACADEMY


Esse eu gostei bastante e viciei bastante tb.
Tipo, tem o avião que a galerinha pula. E tudo que vc tem que fazer é clicar em cada um dos saltadores para abrir o para-quedas deles. Isso, claro, que antes deles chegarem no chão.

TRUCO







Você, viciado em truco, tá contando os minutos pra essa sexta acabar pra poder correr pro boteco e jogar truco com aquele bando de "marrecos?" Ou então é um prego, mas pelo menos não quer fazer feio no churras regado a cerva e truco (popularmente conhecido como TCC - Truco, Cerva e Churras)? Então pra matar a seca ou pra treinar está aí o TRUCO. Se você conhece ainda não sabe como jogar... clique em instruções. Tá tudo em português. Mas lê logo, senão vão colocar outro no teu lugar pro jogo poder começar logo. Produção brazuca da GameDev.

O JOGO DO HELICÓPTERO





Esse é um clássico da internet. Lembro que ele se alastrava via Email pelas empresas trafegando dentro de um PPS. Talvez até mesmo seu chefe já tenha jogado esse jogo. Nesse jogo, provavelmente programado pelo capeta, você controla um helicóptero com o botão esquerdo do mouse, e tem que voar o maximo de distãncia possivel. Passei MUITA raiva jogando esse jogo.

Bom, agora é aquela hora que nós nos despedimos. Mas semana que vem tem mais jogos malditos pra fazer você perder tempo e seu chefe ter razões pra te demitir por justa causa. E esperem, pois traremos mais novidades por aí.

Até