DestructoTank AE

Posted by   Anônimo On 18:47

E ai pessoal, beleza!?

Como estava meio em divida (e a fefa ficou com preguiça de postar ¬¬'), cá estou novamente para prestigiá-los com mais um jogo maldito. E esse é do mal, mas do mal MESMO!!! Sem mais lero-lero, apresento

DESTRUCTOTANK AE



Antes de mais nada, gostaria de dizer que quase não consegui postar esse jogo. Aí vocês se perguntam: Ah, seu chefe tava por perto? Tinha trabalho urgente pra entregar? você só lembrou que tinha que postar no fim do expediente!? A resposta é Não! Eu não conseguia postar simplesmente porque não conseguia parar de jogar este game do capeta.

Agora falando do jogo em si. Você pilota um tanque indestrutível, mas sem nenhuma arma. O que você tem que fazer é destruir todos os aviões que aparecerem na frente. Como!? Levando tiros! Sim, levando tiros. Cada vez que você é atingido seu tanque é laçado ao ar, e aí você pode direcioná-lo pra cair em cima dos caras que atiraram em você. A parte mais bacana é que quanto mais inimigos você acerta sem tocar no chão, mais combos (alguém disse combos!??) você faz, multiplicando seus pontos, que você pode gastar colocando mais inimigos na tela (e assim fazendo mais combos, e colocando mais...). O ruim é que o tanque bebe uma gazoza... mas enquanto você estiver no ar ele não queima combustível (então já sabe o que fazer rsrs).

E como se não bastasse tudo isso, ainda tem os amados achievements, que vão te fazer jogar até seu chefe jogar a carta de demissão por justa causa na sua mesa.

É isso aí galera, agora joguem, divirtam-se e lembrem-se: o tanque é indestrutivel, mas seu emprego não é...

Até