Malditos Jogos de Sexta (02)

Posted by   Fefa On 15:41

Ae finalmente Sexta-Feira!! E finalmente os Jogos de Sexta!!

Bom, em breve o malditosjogos vai mudar. Estamos preparando um layout novo que acredito que muito em breve estará no ar. E estamos pensando tb em fazer em algum dia qq da semana um post só com sugestões de jogos que vcs derem. Portanto, usem o form de contato para sugerir jogos e tb sugerir um nome para essa seção. Temos algumas idéias, mas quem sabe vcs não tem uma melhor!?

A gentetambém tá preparando um formulario novo só pra sugestão de jogos. Aguardem mudanças.

Vamos aos Jogos:

DA BOMB PONG



Nada mais é do que um simples jogo de ping pong. Mas um jogo um pouco diferente. Nesse jogo, ao invés de uma bolinha de ping-pong, VC vs COMPUTER jogam usando uma bomba!! Isso mesmo, uma bomba. Então se vc erra, a bomba explode em vc. Se o Computador erra, a bomba explode nele (obvio). E outro detalhe. Cada 'rodada' (vamos chamar assim) tem tempo. Então a cada vez que alguem faz o saque, começa contar X segundos (vc pode escolher qts). E se ninguem errar nesse tempo, qd o contador chega em 0s, a bomba explode do lado que tiver e o adversário marca ponto.


FILLER



Esse jogo as vezes me da raiva. A idéia é a seguinte: Em uma tela, tem várias bolinhas que ficam andando pra lá e pra cá (a qtd delas aumenta a cada fase). Sua missão é preencher 2/3 (66% mais ou menos) da tela com bolonas gigantes (ou não). Como? Basta vc escolher um local da tela, clicar e segurar. Eqt vc segura o botão do mouse, vai enchendo uma bola na tela. Mas vc precisa fazer isso sem que as bolinhas saltitantes encostem na bolona q vc ta criando (antes de vc soltar o botão). Se elas encostarem, vc perde uma vida.

E cada fase vc tem um número maximo de bolonas pra criar. Se vc ultrapassar esse número, a cada uma q vc cria a partir disso, perde uma vida. Então, façam as bolonas o maior que conseguirem.

PS: Perdoem a imagem horrorosa. 


DOTTIE



Mto simples esse joguinho. Quase não precisa de explicação. Sua missão é levar com o mouse a bolinha do ponto inicial até o ponto final sem encostar em nenhum dos obstáculos. Relaxem, não vai aparecer a mina do exoscista qd vcs tiverem chegando no objetivo.


CYRKAM AIRTÖS



O nome é complicado, mas o jogo é bem simples. Tudo que você precisa fazer é pegar a bolinha de papel que o cara da outra mesa joga e arremessá-la no cesto de lixo. Simples e divertido. Mostre pros caras da xerox quem é o bom na bola (de papel) ao cesto.

DON'T WHACK YOUR BOSS





Você já teve um dia "daqueles"? Já viu seu chefe reclamando de tudo que você faz? Já teve vontade de matá-lo? Se você respondeu sim para todas as suas perguntas, então clique na imagem acima e sinta-se realizado, pois Don't Whack Your Boss é exatamente isso: 16 17 19 20 maneiras de descarregar seus instintos homicidas. Ah, e se o seu superior aparecer, basta pressionar o botão "panic" para que o jogo mostre uma discreta mensagem motivacional.

2 comentários

  1. Luvizotto Said,

    O unico que consegui ir até o final foi do chefe :P

    Posted on 22 de janeiro de 2010 às 18:14

     
  2. Esse é bao ahuhau

    fiquei quase uma hora nele kkk

    Posted on 24 de janeiro de 2010 às 10:45