Malditos Jogos de Sexta (01)

Posted by   Fefa On 11:36

Hail gamers!!

Bom, idéia nada original nova pro blog. Como todos sabem, sexta-feira é o dia mundial da sabonetagem. Então, pq nao contribuir MAIS pra perda do emprego de vcs!?

Estreiamos hj a Malditos Jogos de Sexta. Eu e o Salu vamos escolher alguns joguetes malditos e postar de uma vez pra acabar com a sua sexta. Obvio que nao sabemos se vamos ter paciencia conseguir fazer isso toda sexta, mas vamos tentar.

Então bora aos joguinhos (Perdoem as img que foram feitas correndo):

DOEO!





Se tem uma palavra pra descrever esse jogo, essa palavra é DOIDO. Nele você tem que passar o mouse por cima de caixinhas com olhos e bocas que aparecem e se movem freneticamente no cenário e surgem de todas as partes. Musiquinhas LA-LA-LA completam a chapação. Jogo curtinho, mas muito divertido.


BOOMSTICK





O jopgo é bem simples. Você controla um stickman (boneco de palitos) com uma shotgun na mão, e tem que atirar nas formas coloridas que passam pela tela até não ter mais balas, e toda vez que acerta, cai mais munição. Quanto mais acertos você faz em um mesmo tiro, mais pontos. Viciante...

RED REMOVER




A idéia do jogo é remover todos os quadrados (ou circulos) vermelhos. Os objetos verdes vc não pode remover de forma alguma e os roxos tanto faz. Pra remover os vermelhos, vc pode remover os outros objetos tb, enfim, se vira!!!


SHOPPING CART HERO 2



Esse jogo é mto engraçado. Nele, vc pilota um carrinho de supermercado e tem que saltar o mais longe que conseguir.A medida que ganha pontos, vc pode ir comprando coisas pra se equipar. Coloquei logo o 2º jogo da série pq eu nem cheguei a conhecer o 1º.


DESKTOP TOWER DEFENSE





Esse é o primeiro tower defense que eu joguei, e com certeza um dos mais viciantes. você desenha torres na sua mesa e defende-a do ataque de hordas de bichinhos em formatos estranhos. Falando assim é estranho, mas depois que você começar a jogar, não vai mais conseguir parar. No site oficial tem um modo multiplayer (ainda não experimentei, aqui no trabalho bloqueiam esse tipo de conexão). Também virou jogo do Facebook e Nintendo DS. Agora vou terminar de escrever logo pra poder voltar a jogar. 

É isso, depois dessa lista do mal só o que eu posso dizer é bom fim de semana, divirtam-se e dêem entrada no seguro desemprego.

Até

3 comentários

  1. Fefa Said,

    Nossa Salu, que brisa esse DOEO!

    E esse tower defense é mto engraçado... moh brisa tb ahaha

    Posted on 16 de janeiro de 2010 às 00:41

     
  2. Unknown Said,

    DOEO!! pqp.. score 38290, bonus? zeeeeeeeeroo!!

    ah sim.. easy mode kkkk

    Posted on 18 de janeiro de 2010 às 00:03

     
  3. Ure Said,

    Boomstick é muito bom !!

    Posted on 18 de janeiro de 2010 às 15:44