Dragon Age: Journeys

Posted by   Anônimo On 09:44

E ai pessoal, beleza!?

Pra adicionar mais um jogo na lista das adaptações 2D, um título de peso nos games virou flash game. Preparem suas espadas, cajados, arcos e flechas, pois está chegando ao malditosjogosemflash...

DRAGON AGE: JOURNEYS



Produzido pela EA para promover o jogo Dragon Age: Origins, esse jogo trás todo o clima da sua produção irmã para o conforto do seu browser. Logo de cara, pode-se criar um personagem (incluindo classe, raça, etc). A mecânica do jogo é muito parecida com a do FInal Fantasy Tatics: joga-se por turnos, os personagens movem-se por hexagonos, podem atacar com habilidades e  magias. A história é bacana, e os acontecimentos mudam de acordo com a interação que você faz com os NPCs. Seus personagens sobem de nivel ao longo do jogo, aprendendo novas habilidades e elevando seus atributos à sua escolha. Você pode salvar seu progresso (se tiver uma conta EA, a qualquer momento do jogo, senão, ainda pode usar os saves automáticos), e se você joga Dragon Age: Origins, tem mais um motivo para se aventurar na adaptação online: Dependendo do seu progresso no jogo em flash, você ganha itens que podem ser usados no Dragon Age: Origins (repetindo, desde que tenha uma conta EA).

Pra concluir: Dragon Age:Journeys é um jogo tão completo que nem dá pra acreditar que é um joguete em flash. E a notícia boa é que a EA planeja criar mais 2 continuações para essa perola. Confiram que vem mais por aí.

É isso, agora joguem, divirtam-se e cuidado com seus empregos.

Até

1 Comment

  1. Ure Said,

    gostei desse joguinho, é uma boa propaganda para o jogo do PC com opções parecidas de customização

    Posted on 20 de janeiro de 2010 às 10:14