Malditos jogos de sexta (16)

Posted by   Fefa On 13:31

Hail brothas!!!

Andamos sumidos né? Garanto que ngm sentiu falta. Eu tb nao senti, entao empatamos. Como sei que ngm perguntou, tb nem vo explicar o motivo da ausencia, ngm quer saber mesmo.

Bom, pra provar que nosso blog não morreu e está apenas morto-vivo, hj, no malditos jogos de sexta temos um compilado de Zombie Games. Vamos a eles:

DAYTRADERS OF THE DEAD


Bom, esse segue o clássico tipo de jogos de zumbis. Vc tem que fazer nada mais nada menos que... destruir os zumbis que se aproximam de vc. E meu, tem MUITO zumbi. Movimente-se com as setas e atire com o mouse. Simples.

BLOOD CAR 2000


Ao melhor estilo GTA das antigas, nesse jogo, sua visão é de cima. Existem 2 modos de jogo:
- Mayhem: O que eu mais gostei (pq será). Vc tem que matar a maior qtd de pessoinhas possível atropelando.
- Blood Race: Corrida em que vc tem que percorrer o percurso e atropelar as pessoas eqt isso.
É, nao sei mto bem oq isso tem de zumbi, mas tava na categoria dos zumbis, eu gostei e tá aí.

ZOMBIE ASSAULT


Tower defense noooooooooooooo. Odeio tower defense... pq nunca consigo parar de jogar. Por isso odiei esse game, e estou compartilhando meu ódio com vcs. Muito simples. Os zumbis querem invadir sua casa. Mas nesse jogo vc não vai se defender usando suas plantas, vai atirar mesmo. A cada zumbi que vc mata, vai ganhando grana que pode usar pra comprar armas novas. Tentem não viciar.

BEZOMBIED


Acho que todos conhecem Bejeweled né? Bom, esse game é bejeweled, mas ao invés de pedras, vc tem cabeças de zumbis. Vá trocando as cabeças de lugar. Junte 3 ou mais pra destrui-las.

ZOMBIELAND


Mais um clássico de zumbis. Vai andando e matando os nossos queridos undeads. Mas nesse vc vai andando em um skate por uma rua LOTADA de zumbis... Use as setas pra se movimentar e space pra dar um headshot nos zumbis.

--
Bom, nessa maldita sexta eu, Fefa, postei sozinha. Nosso maldito blogueiro de nome bonito morreu. Mentira, ele só ta meio undead esses dias. Como ngm perguntou, não contarei o motivo.

Então curtam ae os malditos zumbis de hj.

See you in another post.