Malditos jogos de sexta (12) / Feriado

Posted by   Fefa On 17:55

Hail brothas!!!

Bom, perdoem a nossa ausencia do blog esses dias.
Hoje, trazemos os aguardados Malditos Jogos de Sexta Quinta Feriado. Como provavelmente amanha vamos sumir dormir mto, adiantamos os Malditos de Sexta. E aproveitando o feriadão, aumentamos o numero de joguinhos do post.

Então vamos a eles:

FULL MOON


Já que a páscoa tá chegando, nesse jogo, o personagem principal é um coelhinho fofinho. Ele é um coelhinho que numa noite de lua cheia ta cheio de desejos (um coelhinho grávido). Sua missao, através de point-and-click é satisfazer os desejos (ui!) do coelho.

!HUNGRY BLOCKS!


Mais um jogo maldito viciante. Vc controla o quadradinho amarelo que está morrendo de fome. E, somente mexendo o mouse, vc precisa alimentar o bloquinho amarelo com os bloquinhos verdes. E desviar dos vermelhos que te fazem morrer.

WAFFLE FURY


Eu peguei esse jogo pra ver pq eu achei mto engraçado o tema dele: vc joga com 1 waffle!!! hahahaha
Sério, eu pirei aí fui ver ql é a do jogo.
Usando as setas pra se movimentar, o 'A' pra atacar as panquecas (acho que são panquecas) e o 'S' pra pular, va passando as fases sem esquecer de coletar as manteigas (aheuaheu).

PAINTBALL


Esse jogo eu coloquei mais pq deu preguiça de procurar outro.
A idéia desse jogo é vc desenhar um caminho pra fazer a bolinha chegar ao quadrado vermelho. Claro que sem deixar ela escapar da tela.

Hoje vou trazer a serie de jogos do elefante azul. Se vocês jogaram "This is the only level" e "Obey the game" sabem que esses jogos são demais. Ah, e temos um especial pro final ;)


THIS IS THE ONLY LEVEL TOO




Se você já jogou o primeiro, ainda assim vai se surpreender, senão, vai se viciar. Este jogo tem apenas uma fase, mas pra passá-la você tem que completar 30 estágios, e em cada um a forma de jogar e os requisitos para passar mudam totalmente. Não vou exemplificar pra não estragar a surpresa, mas é de rachar a cabeça pra tentar achar a solução de cada estágio.

ACHIEVEMENT UNLOCKED



Quem nunca jogou aqueles jogos que tem vários objetivos (muitos deles sem relação nenhuma com o jogo em si)? Pois se você gosta desse tipo, vai adorar Achievement Unlocked, pois as unicas coisa que você tem nesse jogo são esses objetivos. Tem uma lista enorme no canto da tela, e são os mais estupidos possiveis, incluindo sobreviver, morrer, andar para a direita e para a esquerda. Obviamente também tem outros mais complexos, e são esses que dão graça. Loucamente viciante.

RUN ELEPHANT RUN




Com todo esse sucesso nos games, nosso elefante azul acabou ganhando fama, e os estudios de hollywood assinaram um contrato com ele, mas chegando à terra do cinema de massa, o elefante lembrou-se da sua companheira na Àfrica, deu a louca e saiu correndo. Agora sua missão é correr e pular por aí pra voltar pra tromba (?) de sua amada. Mais um jogo chapado do elefante. Divertido, viciante e garante uma boa perca de tempo.

ELEPHANT RAVE




Elefantes são nossos amigos, mas não são amigos de colunas piscantes que caem do céu. Nesse jogo maluco e nonsense, você tem que desviar das tais colunas de luz que caem no ritmo do techno.

JOGO SURPRESA


Como não sei russo, não consegui decifrar o nome do jogo, mas ele é incrível. Não preciso nem descrevê-lo,  ele é tão fácil de aprender que qualquer comentário é desnecessário. Me dá até vontade de cantar uma bela canção.

E é com esse caminhão de jogos que a gente termina a semana e começa o feriado. Se você ainda estiver recebendo o seguro-desemprego por conta da demissão por perder tempo com nossos jogos, ainda dá tempo de comprar uns ovos de páscoa.

Agora joguem, divirtam-se e cuidado pra não comerem chocolate demais, fica de olho no teu "estrombo".

Até