Final Fight

Posted by   Fefa On 16:38

Hail brothas!

Hj eu ja acordei com um jogo em mente pra postar, mto legal por sinal. Mas, aí fui la... fiz a img do post... achei o jogo... qd fui postar no 'blog auxiliar'... guess what! o jogo nao carregava. Algum motivo do alem, imagino. Enfim, me revoltei e nao quis mais postar aquele.

Aí me lembrei de uma recomendação de jogo que recebi por MP num forum (pois é, ngm usa o formulário de contato) que sou viciada por aí. Quando vi que jogo era msm, meus olhinhos brilharam *-*

FINAL FIGHT


Viva nostalgia!!! Vc, gamer maníaco, com ctza já jogou, ou pelo menos já ouviu falar desse jogo.
O jogo foi originalmente lançado pela Capcom (sim, a capcom) pra plataforma Arcade! E graças à recomendação que recebi, trago hj a versão em flash \o/

Bom, ideia do jogo: vá passando pelo cenário destruindo os inimigos que aparecem no caminho.
Movimente-se usando os controles de CS malditos que só pensam nos destros: W, A, S, D para se movimentar e J, K, L para socar, pular e chutar, respectivamente.

Espero que gostem, pq eu adorei e me senti mto velha no auge dos meus 22 anos \o/

Recomendaçao maldita do amigo maldito anjoc100.