Malditos jogos de sexta (10)

Posted by   Anônimo On 18:42

E ai pessoal, beleza!?

Essa sexta foi meio tensa no trabalho, mas não esquecemos de vocês. Afinal, nossa meta é fazê-lo ser demitido por justa causa (ou ajudá-lo a mandar aquele seu amigo mala pro olho da rua rsrs) . Então sem ler-lero, vamos aos Malditos de sexta!


JAZZY RAGDOLL


A fefa chamou esse de "o jogo do boneco de posto". Você joga com um boneco de palito todo mole, e tem que pegar as bolinhas verdes e desviar das bombas e das bolinhas vermelhas. use as setas pra mover o boneco por todo o cenário.

DRUNKEN SEXUAL DOCTOR


Nesse você começa a rir só de ver o nome. Um cirurgião bebado tem que fazer as opera~çoes nos pacientes, e você tem que ajudar o cara da mão tr~emula a tirar os orgãos do coitado na maca. Se você passa de fase, a enfermeira boazuda te oferece um banho de esponja.

CALL OF DUTY


CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI-CALOFIDÃTI

FAT SLICE


Esse é um daqueles joguinhos que da raiva!!!
Tipo, a cada fase tem uma forma geométrica com varias bolinhas pra atrapalhar. sua missao é cortar essa forma o tanto necessário pra cada fase.
O que me deixou com mta raiva é que, se tu ja cortou metade do negocio e uma bolinha te atrapalha, a fase começa de novo.

TANGERINE PANIC


Esse jogo eu escolhi pq achei mto engraçado o tema.
Sua missão é ajudar o stickman que morre de medo de tangerinas a fugir da maior qtd da fruta.
Use apenas o mouse pra isso.

É isso... desculpem o atraso pra postar, mas as vezes temos que trabalhar né.

BML