Malditos jogos de sexta (09)

Posted by   Anônimo On 14:49

E ai pessoal, beleza!?

Essa semana estive meio off do blog por conta do meu TCC (na verdade, ainda estou fazendo, mas resolvi dar uma "fugidinha" pra pagar minha dívida com vocês). Mas como tenho certeza de que vocês não querem ler um post de #mimimi meu, vamos direto para os MALDITOS JOGOS DE SEXTA.

STICKMAN SAM 4


Nesse jogo você controla esse bonequinho de palito que passa por um treinamento e depois vai pra missões. Entre uma fase e outra acontecem coisas engraçadas como o "chefe" dizer que não colocou o para-quedas, e sim uma mochila com material de pesca para você, entre outras coisas. Fora isso, o classico corra-e-atire.

NININHO


Jogo brazuca e nonsense. O seu personagem é convidado pro aniversário da menina, mas ela pede um presente e, como você pode ver na imagem, diz que você será muito bem recompensado. Só tem um detalhe: você é um duro, e a unica forma de conseguir o tal cristal que a moça pede: roubando-o. No jogo você passa por vários mini games, mas cuidado, se você errar é morte.

GIBBETS


Nesse jogo você dá uma de guilherme tell, mas aqui você vai salvar o povo da forca. Atire na corda para cortá-la e soltar o enforcado. O engraçado é que mesmo quando você solta o carinha ele se quebra todo.

PUMPKIN REMOVER


Lembram-se do Red Remover? Esse é a mesma coisa, só que ao invés de quadrados/circulos vermelhos, vc tem que remover essas abóboras de halloween.

DICE WARS


Quem aqui já jogou War? Esse jogo é uma versão online de War. "Jogue" os dados pra dominar os territórios. Escolha quantos adversários vc quer e quem no final colecionar mais territórios, vence. Muito cuidado pra não viciar.

Por hoje é só pessoal. Fds finalmente ta por aí, aproveitem com moderação.

#bjomeliga