Warzone Tower Defense

Posted by   Fefa On 13:31

Hail gamers!!!

Preparem-se para me xingar muito. Assim como eu xinguei muito quem me mostrou esse jogo. Esse que é o jogo pq tenho trauma de tower defense, ja que é muito viciante.

Ja podia ter postado faz tempo, mas tava guardando pra um bom momento. Para infelicidade dos seus empregos, o jogo de hj é:

WARZONE TOWER DEFENSE


Sim sim sim. Esse jogo é um tower defense. Existem varios modos de jogo e cenários. Mas de um modo geral, existe o seu radar. E existem diversas naves, tanques, e outras coisas que o objetivo é destruir seu radar. Sua missão? Defender o radar com torres de diferentes formas de ataque, bombas nucleares e coisas assim.

Não sei se vcs vão gostar, mas EU viciei MUITO.

Por hoje é só pessoal!! Divirtam-se e até o proximo, brotha.