Malditos jogos de sexta (07)

Posted by   Fefa On 16:13

Ora, mas vejam só!! Já estamos na 7ª sexta-feira em que publicamos malditos jogos!! Que coisa, não!?
Ultimamente a gente anda meio ocupado com nosso trabalho mesmo, várias ideias por aqui, mas não da pra abandonar o blog né... Então vamos aos jogos:

WAKE THE ROYALTY


Lembram-se do Wake Up the Box? Esse jogo é tipo uma continuaçao dele. Mas ao invés de ser uma simples caixa, as caixas são da família real!! E a ideia é a mesma: as pobres caixinhas estão dormindo e sua missão é acorda-las.

BALLOON IN A WASTELAND


Imagine que vc é o Henry Gale de Lost um cara viajando em um balão. Agora imagine que o balão 'quebre' numa terra perdida. Agora vc tem que arrumar o seu balão e sobreviver ao ataque dos nativos dessa terra.

COVER THE ORANGE 2


E temos outra continuação. Porém, com burrice minha. Eu podia jurar que já tinha postado por aqui o Cover the Orange, mas ao que parece eu só pensei nisso mesmo.
Enfim, agora vai esse mesmo.
Nesse jogo vc precisa proteger uma laranja com os objetos que cada fase te dá. Tem que colocar de um jeito que, quando a nuvem má passar jogando bombinhas ou sei la que é aquilo, a laranja nao seja machucada.

DON'T SHIT YOUR PANTS



Esse é um daqueles jogos de texto, que você digita os comandos pra que o personagem faça as ações. Eu odeio esse tipo de jogo, mas   Don't shit your pants conseguiu me fazer jogar (e rir muito). O objetivo do jogo é fazer o cara barrigudo não cagar nas calças. Pra isso você tem digitar (em inglês, gente) o que ele precisa fazer. Mas cuidado, o cara tá apertado e você só tem 20 segundos (acho...) pra mandar o submarino pra àgua, senão...

WORLD OF CONFUS!ON



Esse é totalmente nonsense. Você tem que riscar linhas no cenário pra que os carinhas com moedas na mão passem pelos obstaculos e levem os dinheiros pro banco. Viagem total, mas muito divertido.

E assim chegamos em mais um fim-de-semana. Espero que gostem. Estamos maquinando novidades pro blog, em breve (se der certo, claro) vocês saberão. Agora joguem, divirtam-se, mas não vá fazer cagada na frente do chefe.

Até.